Homem é morto a tiros ao tentar fugir de ataque em Coronel Sapucaia


Interior

Vítima, ainda não foi identificada pela polícia, estava na direção de uma SUV

Por Gustavo Bonotto e Helio de Freitas, de Dourados | 02/07/2025 21:15

Homem é assassinado a tiros ao tentar fugir de ataque na fronteira
Peritos fazem a retirada do corpo da vítima, baleado na região de fronteira. (Foto: Direto das Ruas)

Um homem foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (2) em Coronel Sapucaia, município a 396 quilômetros de Campo Grande. Ele estava na direção de uma Mitsubishi Outlander quando foi surpreendido por um atirador na Rua Amâncio José da Silva, cruzamento com a Rua Rachide Saldanha Derze, Centro.

Homem é assassinado a tiros em Coronel Sapucaia, Mato Grosso do Sul. O crime ocorreu na noite de quarta-feira (2) na Rua Amâncio José da Silva. A vítima, que ainda não foi identificada, estava em uma Mitsubishi Outlander quando foi surpreendida por um atirador. Ele tentou fugir, mas foi atingido por vários disparos e morreu no local. O suspeito, possivelmente morador do Rio de Janeiro, fugiu em um carro preto após o homicídio. Testemunhas sugerem que a motivação do crime seria passional, envolvendo a ex-mulher do suspeito e a vítima. A Polícia Civil investiga o caso, ocorrido próximo à fronteira com o Paraguai.

Conforme apurado pela reportagem, a vítima saiu do SUV para tentar fugir dos disparos, mas foi atingida por vários tiros e morreu na rua. Testemunhas relataram que o atirador fugiu em um carro preto após o homicídio. O local foi isolado para os trabalhos da perícia.

O rapaz ainda não foi identificado pela Polícia Civil e a dinâmica segue em apuração. Segundo informações preliminares, o suspeito já foi qualificado, como morador no Rio de Janeiro (RJ) que teria viajado até a cidade.

Ainda de acordo com testemunhas, o atirador supostamente teria uma ex-mulher na região e a vítima teria se envolvido com ela, o que motivou o crime.

O crime ocorreu próximo à fronteira com Capitán Bado, no Paraguai. O caso será investigado pela Polícia Civil de Coronel Sapucaia.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.

Nos siga no

Google Notícias





Source link

Leave a Reply

Translate »
Share via
Copy link