Duas pessoas acusam a suspeita de agressão; caso é investigado pela Polícia Civil
Uma mulher de 31 anos foi presa na tarde desta sexta-feira (25) após agredir pessoas, danificar imóveis e “sambar” no teto de veículos estacionados no Jardim Água Boa, região central de Dourados, a 251 quilômetros de Campo Grande. O vídeo de um dos momentos viralizou nas redes sociais, veja acima.
Em Dourados, Mato Grosso do Sul, uma mulher de 31 anos foi presa após uma série de atos violentos e vandalismo. Na sexta-feira (25), ela agrediu duas mulheres, de 61 e 65 anos, com garrafa e pedaço de madeira, respectivamente. A primeira vítima sofreu ferimentos graves. A agressora também invadiu uma residência e danificou móveis. Vídeos que circularam nas redes sociais mostram a mulher dançando sobre carros estacionados e destruindo um livro dentro de uma livraria. Presa pela Polícia Militar, ela foi encaminhada à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário. A polícia investiga os crimes de tentativa de homicídio, lesão corporal e danos ao patrimônio.
A sequência de ações começou pela manhã e se estendeu até o início da tarde.
Pela manhã, na Rua Bela Vista, a mulher atacou uma pedestre de 61 anos com uma garrafada na cabeça enquanto ela caminhava. A vítima sofreu ferimentos graves e foi socorrida à UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Em seguida, na Rua Silidônio Verão, a suspeita invadiu uma residência, agrediu outra mulher, 65 de idade, com um golpe de madeira e quebrou móveis dentro da casa.
Durante o período de confusão, vídeos amplamente compartilhados mostram a mulher dançando e pulando sobre carros estacionados na região central da cidade. Em outro momento, ela invadiu uma livraria localizada na Praça Antônio João, pegou um livro e destruiu o material.
A Polícia Militar deteve a suspeita e a encaminhou à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
As autoridades agora analisam a possibilidade de autuação em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio, lesão corporal e danos ao patrimônio. O caso segue em investigação.
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.