Rapaz identificado como Fabrício foi socorrido pelo Samu, mas não resistiu ao ferimento
Por Viviane Oliveira e Helio de Freitas | 03/08/2025 21:19
Fabrício de Souza Neves dos Santos, de 22 anos, morreu após ser baleado no peito na noite deste domingo (3), em Dourados, a 251 quilômetros de Campo Grande. Ele foi encontrado caído ao lado da motocicleta na Rua Ponta Porã, na Vila Mary, e ainda chegou a ser socorrido com vida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu.
Jovem de 22 anos morre após ser baleado no peito em Dourados (MS). Fabrício de Souza Neves dos Santos foi encontrado caído ao lado de sua motocicleta na Vila Mary, na noite de domingo. Testemunhas ouviram disparos em uma área de mata próxima ao local.A vítima foi socorrida pelo Samu, mas não resistiu ao ferimento. Fabrício chegou a informar que havia sido baleado, mas não identificou o autor dos disparos. A polícia suspeita que ele tenha sido atingido em outro local e dirigido até o ponto onde foi encontrado. O caso será investigado.
Testemunhas relataram ter ouvido disparos de arma de fogo em uma área de mata próxima e, em seguida, viram o jovem caído na rua. Ao se aproximarem, Fabrício ainda conseguiu dizer que havia levado um tiro, mas não revelou quem seria o autor do disparo antes de perder a consciência.
A suspeita é de que ele tenha sido baleado em outro local e percorrido parte do trajeto de moto até cair ferido. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.