Bahia e Fluminense fazem jogo de 6 gols em empate emocionante


Time carioca marcou duas vezes com Cano e voltou a pontuar após pausa para o Mundial de Clubes

Bahia e Fluminense empatam em duelo com três gols para cada lado
Cano comemora vitória sobre o Bahia. (Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense)

Bahia e Fluminense empataram por 3 a 3 na noite deste sábado (9), na Arena Fonte Nova, pela 19ª rodada do Brasileirão. O confronto apresentou quatro mudanças no placar, com gols marcados por Germán Cano (2x) e Nonato para o Fluminense, enquanto Facundo Bernal (contra), Everton Ribeiro e Luciano Juba marcaram para o Bahia.

Bahia e Fluminense protagonizaram um empate emocionante por 3 a 3 na Arena Fonte Nova, pelo Brasileirão. Cano (duas vezes) e Nonato marcaram para o Fluminense, enquanto Bernal (contra), Everton Ribeiro e Juba fizeram os gols do Bahia. O jogo foi marcado por reviravoltas no placar e terminou com a expulsão de Juan Freytes, do Fluminense.Com o resultado, o Bahia se mantém na parte de cima da tabela, enquanto o Fluminense busca recuperação na competição. O Tricolor carioca volta a campo pela Sul-Americana contra o América de Cali, e depois enfrenta o Fortaleza pelo Brasileirão. Já o Bahia terá o Corinthians como próximo adversário.

O empate deixou o Bahia na quarta colocação, com 30 pontos, e o Fluminense na nona, com 24.

O Tricolor de Laranjeiras foi o primeiro a abrir o placar aos 9 minutos do primeiro tempo. Renê cobrou arremesso para Keno, que ajeitou de cabeça para Germán Cano finalizar de primeira no canto esquerdo do goleiro Ronaldo. O Bahia reagiu rapidamente, aos 13 minutos, com um gol contra de Facundo Bernal, após cruzamento de Jean Lucas desviar no zagueiro e enganar o goleiro Fábio. Aos 20 minutos, Everton Ribeiro virou o jogo para o Bahia, com um chute colocado que desviou na defesa e entrou no canto alto esquerdo.

No segundo tempo, o Fluminense empatou novamente aos 4 minutos com Germán Cano, que recebeu cruzamento de Júlio Fidelis e acertou um voleio no canto direito do goleiro Ronaldo. A virada veio aos 27 minutos, quando Nonato aproveitou passe de Keno, entrou na área e bateu rasteiro, fazendo 3 a 2 para o time das Laranjeiras. O Bahia voltou a pressionar e empatou aos 44 minutos. Luciano Juba finalizou de primeira após um corte parcial da defesa, com a bola quicando e encobrindo Fábio.

O Fluminense ainda teve um jogador expulso nos minutos finais. Juan Freytes recebeu cartão vermelho após impedir com falta um contra-ataque do Bahia. Apesar da superioridade numérica, o Bahia não conseguiu virar o placar.

O resultado mantém o Bahia na luta pelas primeiras posições do Brasileirão. O Fluminense, que voltou a pontuar após a pausa para a Copa do Mundo de Clubes da FIFA, se prepara para a próxima partida da Copa Sul-Americana, contra o América de Cali, na terça-feira (12). No Brasileirão, o time recebe o Fortaleza no sábado (16), enquanto o Bahia visita o Corinthians no mesmo dia.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.





Source link

Leave a Reply

Translate »
Share via
Copy link