Um homem teve parte da orelha mutilada durante uma sessão de tortura em um matagal na manhã desta quarta-feira (20), na cidade de Inocência, distante cerca de 331 km de Campo Grande. Três suspeitos foram presos em flagrante pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, em uma ação que começou após a vítima dar entrada no hospital com ferimento grave.
Em Inocência (MS), um homem foi vítima de tortura, tendo parte da orelha mutilada. Inicialmente, o caso foi tratado como lesão corporal, com um suspeito confessando o crime. Posteriormente, a vítima revelou ter sido sequestrada e torturada por três homens que o acusavam de furto. O homem foi levado a um matagal, espancado e teve a orelha cortada. A Polícia Civil prendeu os três suspeitos, que confessaram a participação no crime. Eles foram autuados por tortura e estão à disposição da Justiça.
Inicialmente, o caso foi registrado como lesão corporal, já que a vítima contou ter sido atacada por um conhecido, que chegou a confessar o golpe de faca alegando legítima defesa. No entanto, em novo depoimento, revelou ter sido sequestrado e torturado por três outros homens, que exigiam a confissão de um suposto furto de dinheiro.
Segundo a vítima, ele foi abordado em frente a um comércio local e levado até a área de matagal, onde foi espancado com uma ferramenta metálica, teve parte da orelha cortada, sofreu ameaças e foi impedido de fugir.
As diligências da Polícia Civil resultaram na prisão dos demais envolvidos. Em depoimento, um dos suspeitos admitiu ter impedido a fuga, enquanto outro fez o corte e o terceiro proferia ameaças. Os três foram autuados em flagrante por crime de tortura e permanecem à disposição da Justiça.
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.