Por volta das 5h, mulher flagra suspeito no quarto da criança e aciona o conselho tutelar
Por Gabi Cenciarelli | 21/08/2025 17:04
Um homem de 59 anos foi preso após ser flagrado pela companheira estuprando uma criança de apenas oito anos, que seria neto de consideração do suspeito. O caso aconteceu em Sidrolândia, na madrugada desta quinta-feira (21), quando o menino foi dormir na casa da avó, que presenciou o crime e denunciou.
Avó flagra companheiro estuprando neto de 8 anos em Sidrolândia. O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (21), quando a criança dormia na residência da avó. A mulher presenciou o homem de 59 anos sem roupa, esfregando o pênis na criança.A avó denunciou o caso aos pais do menino, que acionaram o Conselho Tutelar. A vítima confirmou o abuso em entrevista especializada. O suspeito, considerado avô de consideração da criança, foi preso no local e responderá por estupro de vulnerável. A Polícia Civil investigará o caso.
Conforme ocorrência policial, por volta das cinco horas da manhã, a avó percebeu o companheiro no quarto da criança. Ao abrir a porta, flagrou o homem sem roupa na parte de baixo do corpo, esfregando o pênis contra a criança.
Imediatamente, a avó relatou o caso aos pais da criança, que chamaram o Conselho Tutelar da cidade. Em entrevista especializada com os conselheiros, o crime foi confirmado pela vítima. Dessa forma, o acusado foi preso dentro do mesmo imóvel e o caso será investigado.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.