Criminosos levam apenas 32 segundos para furtar moto em Ponta Porã



Câmeras de segurança do estabelecimento registraram a ação dos suspeitos que estão foragidos

Quatro homens furtaram uma motocicleta CG 125 Fan de uma loja em Ponta Porã (MS) na madrugada desta sexta-feira (6). A ação, registrada por câmeras de segurança, mostra os criminosos quebrando o vidro da loja e levando o veículo em apenas 32 segundos. A Polícia Militar foi acionada, mas os suspeitos fugiram antes da chegada das equipes. As imagens das câmeras estão sendo analisadas para identificar os autores do furto. Os proprietários da loja pedem a colaboração da população para localizar a motocicleta e os envolvidos, através de contato com os canais oficiais da Polícia. A motocicleta furtada possui placa OOQ 7A28.

Na madrugada deste sábado  (6), uma loja de motocicletas foi furtada em Ponta Porã, a 313 quilômetros de Campo Grande. Câmeras de segurança do estabelecimento registraram a ação dos criminosos.

O vídeo mostra quatro homens chegando ao local, dois deles, cada um, pilotando uma moto, enquanto um dos suspeitos, usando capacete vermelho, casaco preto e calça jeans, quebra o vidro da loja com um objeto que parece um martelo. Ele entra, retira um dos veículos que estava mais ao fundo, enquanto outro indivíduo, com capuz e casaco vermelhos, tenta levar uma motocicleta próxima à porta de entrada, mas não consegue, desistindo e correndo atrás dos comparsas.

Do local, os criminosos furtaram uma motocicleta CG 125 Fan, de fabricação brasileira, com placa OOQ 7A28. A ação durou apenas 32 segundos, e os suspeitos fugiram antes da chegada da PM (Polícia Militar).

Equipes da PM foram acionadas e realizaram buscas nas proximidades, mas, até o momento, nenhum suspeito foi preso. Imagens de câmeras de segurança da região estão sendo analisadas para tentar identificar os autores e recuperar o veículo roubado.

Os responsáveis pela loja afirmaram que estão colaborando com as investigações e pediram à população que, caso tenha informações sobre a motocicleta ou os envolvidos, entre em contato com a polícia pelos canais oficiais.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.





Source link

Leave a Reply

Translate »
Share via
Copy link