Em Sergipe, Lula e Padilha visitam primeiro hospital oncológico interestadual do país e anunciam R$ R$ 225 milhões para novos equipamentos cirúrgicos

O presidente da república, Luiz Inácio Lula da Silva, e o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, visitaram nesta sexta-feira (29/05), em Sergipe, o Hospital de Amor Interestadual de Lagarto, o primeiro oncológico interestadual do país. A unidade passa a ser referência no combate ao câncer, atendendo 153 municípios de Sergipe, Alagoas, Bahia e Pernambuco. Para […]

Translate »
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Share via
Copy link