Fã presenteia Liniker com arranjo de cajus em referência ao álbum “Caju”


Artista campo-grandense cria arranjo com cajus em referência ao novo álbum da cantora

Em Campo Grande, o biólogo e artista floral Marcelo Rezende presenteou a cantora Liniker com um arranjo de cajus, em homenagem ao seu álbum “Caju”. A iniciativa, em parceria com a Guavira Produções, segue o sucesso do buquê de lírios oferecido à Vanessa da Mata em show anterior na cidade. O arranjo para Liniker, com tons quentes e um galho de caju com frutos naturais, foi elogiado pela cantora e simboliza a identidade e brasilidade de seu trabalho.Rezende, fã de Liniker desde a época da banda Os Caramelows, pretende dar continuidade ao projeto, criando arranjos personalizados para artistas que se apresentam em Campo Grande. A ideia é que os arranjos funcionem como uma extensão da personalidade dos músicos, como ocorreu com Vanessa da Mata, cujo buquê de lírios representou sua espiritualidade. Para Liniker, o caju simboliza identidade, força e brasilidade.

Depois de emocionar Vanessa da Mata com um ramalhete de lírios no show realizado em Campo Grande no mês passado, o biólogo e artista floral Marcelo Rezende voltou a chamar atenção nos bastidores musicais. Desta vez, o campo-grandense preparou um arranjo especial de cajus para Liniker, em referência direta ao álbum mais recente da cantora, Caju.

A iniciativa surgiu a partir de uma parceria com a Guavira Produções, que também está na organização dos shows no Parque das Nações Indígenas. “A primeira oportunidade foi com a Vanessa da Mata. Ela sempre canta com lírios brancos, então pensamos em algo que fosse além, que tivesse relação com a carreira dela. Chegamos a incluir frutas tropicais, como a manga, para remeter ao álbum Vem Doce. Foi uma experiência muito especial, ela adorou e até distribuiu flores aos fãs”, contou Marcelo.

Para Liniker, a inspiração veio do simbolismo direto. O arranjo foi montado em um vaso orgânico de madeira, reunindo tons quentes, laranja, amarelo, vermelho e verde, e trazendo como destaque um galho de caju com frutos de verdade. “A ideia era algo extremamente botânico, que refletisse a identidade do novo trabalho dela. Quando a produção recebeu, ficaram impactados por ser tudo natural. No fim do show, consegui falar com a Liniker e ela disse que amou”, relembra.

Marcelo, que acompanha a trajetória da artista desde os tempos da banda Os Caramelows, disse ter realizado um sonho pessoal. “Sou fã de carteirinha e esse projeto só fortaleceu minha devoção. A ideia é continuar, para que cada artista que passe por Campo Grande seja acolhido com algo único e feito sob medida”, afirma.

Os arranjos, segundo ele, não são apenas ornamentos, mas extensões da personalidade dos músicos. No caso de Vanessa, o uso dos lírios dialogava com a espiritualidade, como a própria cantora explicou em entrevista anterior. Já para Liniker, o caju funcionou como símbolo de identidade, força e brasilidade.

Após lírios para Vanessa da Mata, fã faz arranjo de caju para Liniker
Autógrafo que Marcelo conseguiu da cantora no fim do show.
Após lírios para Vanessa da Mata, fã faz arranjo de caju para Liniker
Arranjo foi feito com caju e colocado no camarim da cantora Liniker.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.





Source link

Leave a Reply

Translate »
Share via
Copy link