Ela tem pelos de tamanho médio e é tricolor, com predominância das cores castanho e branco
Por Kamila Alcântara | 20/07/2025 12:50
Uma filhote de cachorro foi encontrada nesta manhã de dominho (20), na Rua 117, no Bairro Nova Campo Grande. Assustada e tremendo, ela apareceu no portão da casa da estudante Ludmilla Maciel, de 17 anos, por volta das 7h.
Filhote perdida encontra abrigo temporário em Campo Grande. O animal, de porte pequeno e pelagem tricolor (castanho e branco), apareceu na manhã de domingo (20) na residência de uma estudante no bairro Nova Campo Grande. A família acolheu a cachorra, que demonstrava estar assustada e carente, mas não pode abrigá-la definitivamente devido à presença de outro cão de grande porte.A filhote aparenta ser bem cuidada e possivelmente se perdeu. Quem reconhecê-la ou tiver informações sobre seus tutores pode entrar em contato através do link disponibilizado na reportagem original.
Segundo Ludmilla, o pai ouviu os cachorros da vizinhança latindo e foi verificar o que estava acontecendo. Foi quando se deparou com a cachorrinha.
Ela tem pelos de tamanho médio e é tricolor, com predominância das cores castanho e branco. “Ela não está suja e aparenta ser bem cuidada, pode ter escapado e se perdido. É bem carente, chora só de ficar alguns minutos sozinha”, contou a estudante.
A família não pôde ficar com a cachorra por já ter um animal de porte grande em casa e teme que ela se machuque. Quem reconhecer a filhote ou tiver informações sobre os tutores pode acessar os dados de contato disponíveis neste link.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.