Homem é executado a tiros em Dourados nessa quarta, 17 de setembro


Interior

Vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo, sendo um na cabeça e dois nas costas

Por Gustavo Bonotto e Helio de Freitas, de Dourados | 17/09/2025 22:49

Homem de 29 anos é executado a tiros enquanto andava de bicicleta
Corpo permaneceu à margem da via até a chegada de peritos da Polícia Científica. (Foto: Leando Holsbach)

Maicon Florêncio Lopes, de 29 anos, foi executado a tiros na noite desta quarta-feira (17) em Dourados, na estrada que dá acesso ao hospital da Missão Caiuá. Ele seguia de bicicleta acompanhado da esposa quando um homem em motocicleta se aproximou e disparou várias vezes.

Homem de 29 anos, identificado como Maicon Florêncio Lopes, foi morto a tiros em Dourados (MS). O crime ocorreu na noite de quarta-feira (17), enquanto a vítima andava de bicicleta com a esposa. Um motociclista se aproximou e efetuou os disparos, fugindo em seguida. Maicon foi atingido na cabeça e nas costas.A polícia investiga a motivação do crime. A vítima, conhecida como “Buguinho”, tinha extensa ficha criminal, com registros por furtos, roubos, porte de drogas, lesão corporal, ameaças e violência doméstica. Maicon respondia em liberdade condicional por crimes anteriores.

O crime ocorreu entre a unidade de saúde e o anel viário; a motivação ainda não foi esclarecida. Informações preliminares apontam que a vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo, sendo um na cabeça e dois nas costas.

Equipes de ambulância do município foram acionadas, mas apenas confirmaram a morte de Maicon. O corpo permaneceu à margem da via até a chegada de peritos da Polícia Científica e investigadores da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). A Polícia Militar isolou a área para os levantamentos necessários.

Conhecido como “Buguinho”, Maicon possuía extensa ficha criminal em Dourados. Desde os 18 anos, ele já tinha registros por furtos, roubos, porte de drogas, lesão corporal dolosa e ameaças, além de investigação em casos de morte com causa indeterminada e tráfico de drogas.

Maicon estava em livramento condicional após cumprir parte da pena. Em 2015, foi indiciado por roubo majorado e por furto durante o repouso noturno.

Entre 2021 e 2022, voltou a ser investigado por ameaças e, em 2023, constou como autor de dois boletins de ocorrência por violência doméstica registrados na Depac de Dourados.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.





Source link

Leave a Reply

Translate »
Share via
Copy link