Homem é preso por assassinar jovem mãe em Corumbá; corpo foi jogado em matagal


Interior

Victória Miranda Rodrigues, de 21 anos, foi brutalmente assassinada em agosto desse ano em Corumbá

Por Clara Farias | 17/09/2025 16:10

Homem investigado por matar e jogar jovem em matagal é preso
Júnior Couto Contretas foi preso nesta quarta-feira (Foto: Reprodução/Polícia Civil)

Júnior Couto Contretas, de 22 anos, investigado por matar Victória Roberta de Miranda Rodrigues, de 21 anos, foi preso nesta quarta-feira (17). O crime aconteceu em Corumbá, a cerca de 400 quilômetros de Campo Grande, e a vítima foi encontrada jogada em um matagal em um local ermo do município, em 11 de agosto.

Júnior Couto Contretas, suspeito de assassinar Victória Roberta de Miranda Rodrigues, de 21 anos, foi preso nesta quarta-feira (17). O crime ocorreu em Corumbá (MS) e o corpo da vítima foi encontrado em 11 de agosto, em um matagal. Contretas, de 22 anos, estava foragido desde então. A jovem desapareceu após ir a uma festa com amigos. Segundo a polícia, Victória foi golpeada com um canivete na casa do suspeito, onde o corpo permaneceu por quase um dia antes de ser desovado. A polícia investiga se Contretas teve ajuda para transportar o corpo e qual veículo foi utilizado. Victória deixa duas filhas, de 2 e 4 anos.

Conforme a Polícia Civil, o homem estava foragido desde que o crime aconteceu. Ele foi localizado pelas equipes de inteligência da corporação. A vítima foi brutalmente assassinada e o corpo foi ocultado. Apesar de terem circulado informações sobre tortura, o laudo preliminar descarta essa hipótese. A investigação trata o caso como homicídio.

De acordo com a mãe, Cristiane Ibanez de Miranda, a jovem tinha desaparecido no sábado após ir até uma festa com amigos. Ela não tinha namorado e deixou duas filhas, de 2 e 4 anos, que agora estão sob os cuidados da avó.

Homem investigado por matar e jogar jovem em matagal é preso
Victória Roberta de Miranda Rodrigues, de 21 anos, foi brutalmente assassinada em Corumbá (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O delegado Filipe Pereira disse ao Diário Corumbaense que testemunhas relataram que as três foram convidadas a seguir para a casa do suspeito. “A vítima foi golpeada com um canivete dentro do imóvel e o corpo permaneceu na casa por quase um dia antes de ser abandonado no matagal”, afirmou.

“Estamos investigando como o corpo foi transportado até a área de mata. Há suspeita de que o autor tenha recebido ajuda, mas isso ainda está sendo apurado, assim como o veículo utilizado”, afirmou o delegado.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.





Source link

Leave a Reply

Translate »
Share via
Copy link