Alex Surubis Silva chegou a ir até o Corpo de Bombeiros a pé pedir ajuda e foi levado para hospital
Alex Surubis Silva, 33 anos, morreu após ser ferido na cabeça durante uma briga em uma oficina localizada na Avenida Sebastião Paes Ananias, região central de Costa Rica, a 326 quilômetros de Campo Grande. O caso aconteceu na tarde de sábado (26) e é investigado pela Polícia Civil.
Homem de 33 anos morre após briga em oficina mecânica em Costa Rica (MS). Alex Surubis Silva sofreu ferimentos na cabeça durante uma discussão no sábado (26) e chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Silva passou o dia procurando uma peça para a caminhonete do pai e esteve na oficina do irmão do suspeito. Após o ocorrido, a vítima foi para casa, depois para o Corpo de Bombeiros e, em seguida, para uma unidade de saúde. A polícia investiga as circunstâncias da briga e a causa da morte.
Segundo o portal MS Todo Dia, a esposa de Alex contou à polícia que o homem passou o dia procurando uma peça para instalar na caminhonete de seu pai. Com isso, percorreu diversas oficinas da cidade, até que, por volta das 15h, ligou dizendo que estava na estética automotiva pertencente ao irmão do principal suspeito.
Um tempo depois, Alex e o homem de 44 anos foram até a casa da vítima e, em seguida, saíram. No entanto, depois de uma hora, a mulher recebeu uma ligação do marido dizendo que havia se machucado e iria para o hospital.
Alex, porém, passou em casa, deixou o carro e foi a pé até a base do Corpo de Bombeiros. Ele então foi socorrido e levado para uma unidade de saúde da cidade. Novamente, ele ligou para a esposa e afirmou que os médicos não queriam liberá-lo.
Ela notou que o marido estava desorientado e em estado de delírio. A PM (Polícia Militar) foi acionada, e o homem afirmou que o motor do carro havia caído sobre sua cabeça, mas a versão foi desmentida pelo dono da oficina.
O homem contou aos policiais que Alex havia se envolvido em uma briga com seu irmão. No entanto, não deu detalhes do que realmente havia acontecido, apenas relatou que separou a confusão e que a vítima recusou ajuda médica no local.
Alex estava em estado grave e seria transferido em vaga zero para Campo Grande. Durante o trajeto, ele acabou não resistindo e morreu na ambulância. O caso é investigado.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.