Motociclista atropela PM após desobedecer ordem de parada em Campo Grande


Capital

Condutor de 18 anos foi preso em flagrante e responderá por lesão corporal grave após atingir o agente

Por Viviane Oliveira | 07/09/2025 20:37

Policial é atropelado por jovem que empinava motocicleta
Movimentação de policiais e curiosos na rua onde ocorreu o atropelamento neste domingo (Foto: reprodução vídeo / Campo Grande Mil Grau)

Neste domingo (7), jovem de 18 anos foi preso em flagrante após desobedecer à ordem de parada e atropelar um policial militar de 40 anos na rua Babilônia, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. A abordagem ocorreu quando a equipe observou a motocicleta realizando manobras perigosas, transitando sobre apenas uma das rodas e sem retrovisor.

Um policial militar de 40 anos foi atropelado por um motociclista de 18 anos durante uma abordagem no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. O jovem pilotava perigosamente, empinando a moto e sem retrovisor, quando desobedeceu à ordem de parada. O policial sofreu fratura na tíbia esquerda. O motociclista foi preso em flagrante. A colisão ocorreu em plena luz do dia, com visibilidade total da via. Equipes de resgate prestaram socorro ao policial e ao condutor. A motocicleta foi periciada e liberada. O jovem foi encaminhado à delegacia.

Conforme boletim de ocorrência, o condutor, em vez de parar, acelerou o veículo e colidiu com o policial, que sofreu fratura na tíbia da perna esquerda. A área oferecia visibilidade plena, permitindo que o condutor parasse de forma segura, mas ele optou por prosseguir em alta velocidade, segundo a polícia.

Equipes do Corpo de Bombeiros prestaram atendimento ao policial e ao condutor. A motocicleta foi periciada e, posteriormente, liberada. Após o flagrante, o jovem foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário)Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada), onde vai responder por desobediência e lesão corporal grave. Ele passará por audiência de custódia na Justiça, para definir se ficará preso esperando o andamento do inquérito e posterior processo ou se poderá responder em liberdade.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.





Source link

Leave a Reply

Translate »
Share via
Copy link