Condutor de Celta branco fugiu após o acidente; família busca imagens e informações para identificá-lo
Conversão irregular de um Chevrolet Celta branco deixou a motociclista Emily Samara Martins Gomes, de 22 anos, gravemente ferida em Corumbá. Hoje, ela foi transferida para Campo Grande, onde vai passar por uma cirurgia de reconstrução da panturrilha, perdida com o impacto da colisão. Após o impacto, o motorista fugiu sem prestar socorro.
Motociclista perde parte da panturrilha em acidente de trânsito em Corumbá (MS). Emily Samara Martins Gomes, de 22 anos, foi atingida por um Chevrolet Celta branco que fez conversão irregular. O motorista fugiu sem prestar socorro. A jovem foi transferida para Campo Grande para cirurgia de reconstrução da panturrilha.O acidente ocorreu no domingo (17), à noite. Emily aguardava em sua motocicleta quando foi atingida pelo carro. A jovem foi socorrida pelo pai devido à demora do Samu. A família busca imagens que ajudem a identificar o motorista. O caso foi registrado como lesão corporal culposa e omissão de socorro.
O acidente ocorreu no último domingo (17), entre 22h e 23h, na esquina das ruas Joaquim Murtinho e Frei Mariano, região central do município situado a 428 quilômetros da Capital. Emily aguardava sobre uma motocicleta Honda PCX de cor azul quando o automóvel atingiu a lateral esquerda da moto, causando fratura.
Emily foi levada ao pronto-socorro local pelo próprio pai, devido à demora do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e ao intenso sangramento. Ela passou por cirurgia na perna esquerda, mas médicos da Capital farão reconstrução e enxerto de pele.
Vitória Martins, irmã de Emily, contou ao Campo Grande News que a jovem está consciente e orientada: “Ela saiu de Corumbá às 14h, passa bem, e está esperando a cirurgia de reconstrução porque perdeu um pedaço da panturrilha. Em Corumbá tentaram reconstruir, mas faltou pele”, explicou.
A família aguarda que a área afetada fique rosada, sinal de que a cirurgia pode ser realizada com segurança. “Enquanto isso, estamos buscando mais imagens de moradores das redondezas para tentar identificar o condutor”, disse Vitória, ao apresentar o boletim da ocorrência e imagens que registraram a colisão.
O documento, registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá, enquadrou o acidente como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e omissão de socorro qualificada.
O boletim destaca que câmeras de segurança no local podem auxiliar na investigação e na identificação do motorista. Moradores e testemunhas que possuam imagens ou informações sobre o veículo são solicitados a colaborar com a polícia para localizar o responsável pelo acidente.
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.