Rapaz é encontrado inconsciente com arma de brinquedo após espancamento em MS


Capital

Vítima, ainda não identificada, tinha várias lesões no rosto e sofreu traumatismo craniano

Por Ana Paula Chuva | 07/09/2025 08:25

Rapaz é encontrado inconsciente e com arma de brinquedo após ser espancado
Entrada da Depac Cepol onde caso foi registrado (Foto: Paulo Francis | Arquivo)

Rapaz ainda não identificado foi socorrido inconsciente na manhã deste domingo (7). Ele estava caído na Rua Pinhal, bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande, com uma arma de brinquedo na cintura e diversas lesões no rosto, além de traumatismo craniano. O estado de saúde é considerado grave.

Jovem não identificado foi encontrado inconsciente na manhã deste domingo (7) na Rua Pinhal, Jardim Noroeste, em Campo Grande. Ele apresentava múltiplas lesões no rosto, traumatismo craniano grave e uma arma de brinquedo na cintura. A Polícia Militar foi acionada e o socorreu. O rapaz foi encontrado desacordado na calçada em frente a uma conveniência. Após avaliação do Corpo de Bombeiros, constatou-se o grave traumatismo craniano e ferimentos na boca. A vítima foi encaminhada à Santa Casa em estado grave e não portava documentos. A Polícia Civil investiga o caso como lesão corporal grave e busca identificar os agressores.

Uma equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada por volta das 6h35 e, quando chegou ao local, encontrou a vítima caída e desacordada na calçada, em frente a uma conveniência. Os policiais tentaram acordá-la e, então, encontraram a arma de brinquedo. Eles constataram ainda que o rapaz estava inconsciente.

A vítima tinha diversas lesões no rosto, e o Corpo de Bombeiros foi acionado. Após avaliação, os bombeiros identificaram traumatismo cranioencefálico grave e ferimentos na boca. Os suspeitos do espancamento não foram encontrados, e ele foi levado para a Santa Casa. Como estava sem documentos, não foi possível identificar o rapaz.

O caso foi registrado na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia) como lesão corporal de natureza grave, por resultar em perigo de vida.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.





Source link

Leave a Reply

Translate »
Share via
Copy link