Traficante paraguaio é encontrado morto em porta-malas na fronteira com Brasil


Interior

Humberto Daniel Benegas Gayoso tinha corte profundo no pescoço e caso é investigado pela polícia de MS

Por Ana Paula Chuva e Helio de Freitas, de Dourados | 03/09/2025 09:53

Corpo encontrado em porta-malas era de traficante paraguaio
Corpo de Humberto no porta-malas do carro abandonado em buraco (Foto: Direto das Ruas)

Foi identificado como Humberto Daniel Benegas Gayoso, o homem encontrado morto no porta-malas de um veículo abandonado às margens da BR-463, em Ponta Porã, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande, na noite de terça-feira (2). A vítima tinha um corte profundo no pescoço.

Humberto Daniel Benegas Gayoso, suposto traficante de Pedro Juan Caballero, Paraguai, foi encontrado morto em Ponta Porã (MS). Seu corpo, com um corte profundo no pescoço, estava no porta-malas de um veículo abandonado às margens da BR-463. A identificação foi feita por sua esposa no IML. Gayoso tinha histórico criminal, incluindo porte ilegal de armas e outras investigações em andamento no Paraguai. Em 2022, foi preso em operação da Senad, com apreensão de espingarda e munições em sua residência. A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul investigará o homicídio.

Humberto é apontado como traficante em Pedro Juan Caballero, cidade separada de Ponta Porã por uma rua. O cadáver não tinha outras lesões e foi encontrado no porta-malas de um Chevrolet Tracker com placas do país vizinho.

Ele foi identificado após o reconhecimento da esposa no IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã. Humberto também tem passagens por porte ilegal de arma de fogo e era investigado por outros crimes no Paraguai. Ele também era cunhado de Elvio Balbino Ovelar, o “Titã” do PCC (Primeiro Comando da Capital)

Em 2022, Humberto chegou a ser preso durante operação da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas). Na casa dele foram encontradas uma espingarda e munições. O homicídio será investigado pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.





Source link

Leave a Reply

Translate »
Share via
Copy link