
Governo aposta em comunicação direta com os cidadãos para ampliar acesso às políticas do SUS — Ministério da Saúde
O Ministério da Saúde vem intensificando o uso de tecnologias digitais para aproximar o Sistema Único de Saúde (SUS) da população. A estratégia, apresentada no projeto “Serviço na Ponta”, aposta no envio de mensagens personalizadas por canais como WhatsApp, caixa postal do Gov.br e do aplicativo Meu SUS Digital, com o objetivo de ampliar o […]